PUBLICIDADE

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Pereiras, representada pela funcionária Ana Paula esteve presente juntamente com o Sr. José Araújo produtor de hortaliças do município de Pereiras, em um evento na sede do Sebrae na cidade de Botucatu.
Na oportunidade foi discutido com os municípios parceiros do Sebrae, sobre as realizações e conquistas do ano de 2018, e também sobre o que esperar do ano de 2019, e as novas parcerias, fortalecendo ainda mais o vínculo entre o nosso município e o Sebrae.

Mais o ponto mais importante e gratificante foi o momento onde, o Sr. José Araújo, pode dar um depoimento para todos os representantes dos municípios presentes, contando sua experiência com o Sebrae, como o seu negócio prosperou depois que ele pode ter a oportunidade de ter a assessoria do Sebrae, e de participar dos cursos que são oferecidos, nessa parceria entre o Sebrae e a Casa da Agricultura do município de Pereiras.

Agradecemos a todos, e em especial o Sr. José Araújo que fez bonito representando o município de Pereiras, mostrando o grande trabalho realizado e que continue cada vez mais crescendo. Parabéns a todos.

PUBLICIDADE