PUBLICIDADE

Idealizado pelo Diretor do Setor de Esporte, Benemari Sulivam, tendo a coordenação do Professor Guilherme Augusto e Daya Ferrão a 1ª Edição do Desafio visa que ncoletivamente todos os participantes possam alcançar suas metas de bem-estar, vida saudável e alcance na perda de peso ou mesmo o ganho muscular.

O desafio ocorre por 20 dias e teve início no dia 11/02 e vai até 02/03)
O projeto está inserido dentro da Diretoria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer mantido pela Prefeitura Municipal de Quadra, sob a gestão do Prefeito Luiz Carlos Américo.

Ao todos são 17 participantes que obrigatoriamente terão que participar de 03 atividades de nossa Diretoria ao longo da semana, além de apresentar durante toda sua rotina, a alimentação balanceada e de acordo com as regras.

Durante os 20 dias de desafio estão proibidos o consumo de alimentos contendo açúcar ou ingestão de álcool.

Ao burlar tais regras o participante será eliminado do Desafio o participante que apresentar maior desempenho, perda de medidas e peso, receberá uma premiação oferecida pela Prefeitura Municipal e Patrocinadores.

O projeto é pioneiro na cidade de Quadra e devido ao sucesso, e grande procura já está sendo planejadas outras edições, com mais novidades e porque não, com mais desafios a serem superados.
#MedidaSaudavel #ODesafio #20Dias #VidaSaudável #Hábito #VemVocêTb#Quadra

PUBLICIDADE