PUBLICIDADE

Aconteceu na quinta-feira (14) a primeira sessão da Câmara de vereadores do Município de Cesário Lange 2019, que teve início às 20h00.

A nova mesa diretora 2° Biênio 2019/2020 conta com Alessandro Donizete Paes Vieira como o atual Presidente, Sávio de Jesus Martins Vice-Presidente, Marcos Vinicius de Camargo Moura (2º secretário) e José Adeilson Gomes de Lima (Dé Biano) 1º secretário que vão conduzem os trabalhos legislativos, toda 1° e 3° quintas-feiras do mês.

Os temas mais polêmicos, que foram mencionados na sessão, foi a situação em que muitos cidadãos do município ou até mesmo visitantes da capital descartam lixos e entulhos na cidade. Outro assunto muito comentado é a situação do Bairro Torninos que não possui ponto de ônibus na Praça do CDHU e a possibilidade de efetuar a manutenção do ponto de ônibus escolar, que se localiza no Bairro Boiadeiro. Pois se encontra deteriorado, com ferrugem na cobertura e não tem piso cimentado perdendo assim, sua função essencial, que é abrigar os alunos das chuvas, vento e sol.

No final da sessão foi dado um minuto de silêncio as tragédias que aconteceram no início de 2019. O pedido pela homenagem às vítimas das tragédias partiu do vereador Marcos VINICIUS de Camargo Moura (2º secretário) mencionou que ‘‘Lamento sobre as tragédias que aconteceram nesse início de ano. 2019 veio para trazer um aviso, ter amor ao próximo, pois a vida é passageira’’.

 

PUBLICIDADE