PUBLICIDADE

O Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura Municipal, o SEBRAE-SP, o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), realizará uma Missão Empresarial, gratuita, para empresas do ramo de alimentação, na Feira “Anufood Brazil”.

A missão será no dia 13 de março, graças a uma parceria com a ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), que subsidiará o transporte e a entrada na Feira. O horário de saída será às 7h30, em frente ao Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, com destino a São Paulo Expo, e retorno previsto para às 19h.

Para participar é necessário ter empresa constituída (MEI, Micro ou Pequena Empresa) do ramo de alimentação fora do lar, indústrias de alimentos e bebidas, hotéis ou pousadas. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Sebrae Aqui Tatuí, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3305-4832.

Anufood Brazil – É a mais nova feira de negócios voltada para o setor exclusivo de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 12 e 14 de março, das 10h às 19h, na São Paulo Expo.

Serão dez setores onde os visitantes encontrarão inúmeras fontes de inspiração e oportunidades de negócios: Agrifoods, Meat, Chilled & Fresh Food, Dairy, Drinks & Hot Beverages, Fine Food, Bread & Bakery, Organic, Sweets & Snacks, Food Service.

Expositores nacionais e internacionais estarão presentes, entre eles: indústria de produtos frescos, in natura e matérias primas; indústrias frigoríficas e embutidos em geral; produtores de frutas, legumes e verduras embaladas; indústria de laticínios; indústria de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em geral; indústria de pães, bolos e massas; indústria de alimentos e bebidas frescos ou processados de origem orgânica; chocolates, confeitaria, biscoitos e snacks.

A Feira terá uma Arena Gourmet, um espaço dedicado a apresentações e workshops em diversas áreas, como: padaria, confeitaria, chocolate, culinária contemporânea e outras; conteúdo qualificado com o Congresso Anufood Brazil, em parceria com a FGV Projetos, que reunirá especialistas internacionais no debate sobre segurança alimentar; e o I Encontro ABRASEL – ESBRE: Saberes para Bares e Restaurantes.

PUBLICIDADE