PUBLICIDADE

Na semana teve início às obras de recapeamento asfáltico e pavimentação asfáltica da Avenida Argemiro da Silva Marques.

A Prefeitura Municipal de Pereiras agradece a DEPUTADA FEDERAL BRUNA FURLAN pela emenda parlamentar de sua autoria, onde possibilitou o início da execução da referida obra.

Emenda parlamentar que foi um pedido do vice prefeito Osmar Júnior juntamente com o Prefeito Miguel Tomazela, e com empenho de todo o pessoal da Secretaria Municipal de Obras isso foi concretizado.

Há anos essa avenida encontra se em péssimas condições, e com o esforço de todos esperamos que o quanto antes esse problema seja solucionado.

Essa avenida está localizada ao lado do bairro Vila dos Sonhos (Codepe), bairro este o mais populoso do município, e é uma via pública de grande fluxo de automóveis, e o seu péssimo estado de conservação vinha causando muitos transtornos no dia a dia. Agora, com a sua reconstrução estará em condições adequadas para o tráfego.

‘‘Agradecemos mais uma vez a DEPUTADA FEDERAL por ter acatado nosso pedido, e damos os parabéns pelo trabalho e empenho de sempre da nobre deputada’’ ressalta o Vice Prefeito Osmar.

‘‘Pedimos a compreensão de todos que passam pela avenida nos dias que a obra está ocorrendo’’ finaliza.

PUBLICIDADE