PUBLICIDADE

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que motivou o assassinato da jovem de 27 anos, em Cesário Lange (SP), na madrugada de sexta-feira (1º), que morreu esfaqueada pelo marido. Que após o crime, cometeu suicídio.

De acordo com o delegado Silvan Renosto, responsável pelo caso, o sobrinho do casal informou na delegacia que chegou a ouvir os gritos da discussão entre o casal, e correu para pedir ajuda.

“Ele disse que foi pedir ajuda e, quando voltou, já encontrou a tia desfalecida na calçada e o tio se ferindo. Foi então que pediram uma Unidade de Resgate. O sobrinho conta que os dois não eram de brigar e não imagina o que possa ter acontecido”, afirma o delegado.
Segundo o Dr. Silvan, a jovem nunca procurou a polícia para denunciar uma possível agressão anteriormente.

“Ainda não sabemos o que pode ter motivado o feminicídio, já que foi falado que os dois viviam bem e não há nada contra o marido, como por exemplo um boletim de agressão ou ameaça. Por isso, vamos ouvir nos próximos dias familiares próximos para saber a motivação”, afirma.

Ainda de acordo com o delegado, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai apontar quantas facadas a vítima recebeu.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h. Testemunhas contaram que a vítima e o marido estavam brigando do lado de fora da casa, quando a mulher foi esfaqueada.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o marido, após o crime, se feriu com a faca no pescoço.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

PUBLICIDADE