PUBLICIDADE

Na noite de segunda feira (4), o Vereador Antonio Gabriel Luvizotto foi o autor de duas Moções de Aplausos aos Policiais Militares: 2o. Sargento PM Scrivano; Cabo PM Samuel; Cabo PM Teotônio; Cabo PM André Luíz; Cabo PM Batista; Soldado PM Frei e Soldado PM Barros pela brilhante atitude em atender ao pedido do menino Yago, morador do município de Cerquilho, presenteando a criança com uma farda feita sob medida. A história que emocionou os moradores da cidade teve início nos meados do mês de dezembro do ano passado, quando o menino Yago, acompanhado de sua mãe compareceu ao Pelotão da PM do município com um pedido, Yago queria entregar aos policiais uma carta e queria também conhecer o prédio do Pelotão. Foram atendidos pelo 2º. Sargento PM Scrivano, Comandante do Pelotão, pelo Cabo PM Batista e pelo Soldado PM Frei, que receberam a carta e mostraram ao menino as dependências do Pelotão, deram a ele um panetone e fizeram uma promessa, a de que fariam o possível para atender o seu desejo de ter uma farda.

Ainda, aos Policiais Militares: Cabo PM Batista, Cabo PM Lacalendola, Cabo PM Lourenço e Cabo PM Temporim pela esplêndida atitude em atender ao pedido da menina Júlia, também moradora da cidade. Que felizmente mais uma vez nossos policiais se mostram pessoas preparadas, não só para estar à frente de ocorrências em que muitas vezes correm risco de vida para proteger a nossa população, mas também se mostram suficientemente sensíveis para atender pedidos como o da menina Julia, que no final do mês de dezembro disse a seu pai que gostaria que os policiais fossem até sua casa porque tinha uma carta para entregar.

O Cabo PM Batista foi quem recebeu o pedido do Senhor Cleiton, pai de Júlia.
O policial pediu então autorização a seu superior para que pudesse se deslocar até a casa de Júlia para receber a “carta”.

Com a autorização de seu Comandante, 2º. Sargento PM Scrivano, o Cabo PM Batista juntamente com o Cabo PM Lacalendola se dirigiram ao endereço de Julia e receberam de suas mãos a “cartinha” que queria tanto entregar, e qual não foi a agradável e emocionante surpresa que tiveram quando receberam de Julia um pequeno pedaço de papel, onde com letras infantis ela pedia a seus heróis um abraço. As moções foram subscritas pelos demais vereadores da casa.

A Câmara Municipal agradece a presença de todos os homenageados e parabeniza aos Policiais Militares pela linda e rara atitude em atender a essas duas crianças do nosso município com muito amor e carinho!

PUBLICIDADE