PUBLICIDADE

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta dentro de um motel no Residencial Água Branca, na noite de segunda-feira (28), em Boituva (SP).
Segundo a Polícia Militar, funcionários do local acionaram a corporação informando que encontraram o corpo em um dos quartos.

A polícia foi até o local, na estrada Vicinal Vicente Palma, e encontrou a vítima caída no banheiro. A Polícia Civil também foi chamada com a perícia para atender a ocorrência.

A PM informou que o marido da vítima esteve no local para reconhecer o corpo. Ele teria informado aos policiais que a mulher saiu de casa no dia anterior e não voltou mais. O homem prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

No quarto onde o corpo da vítima foi encontrado, ainda de acordo com a polícia, havia quatro pinos de cocaína no chão. O corpo da mulher não apresentava lesões, conforme a PM. O carro dela estava estacionado na garagem do motel.

A polícia informou também que o local não tem circuito de segurança e que será investigado se alguém entrou com a mulher no motel. A direção do comércio não deu informações sobre o caso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP).

PUBLICIDADE