PUBLICIDADE

No dia (24) o Deputado Estadual Luiz Gonzaga deu entrevista para a Rádio Notícias AM e contou para impressa sobre a situação do Conservatório de Tatuí, e das primeiras ações do seu mandato na Assembleia Legislativa. Durante entrevista, foi abordado o tema como a saída do Conservatório de Tatuí.

O Deputado, Luiz Gonzaga esclarece que o Conservatório existe há mais de 50 anos, e que durante esse tempo surgem boatos que o Conservatório vai mudar para São Paulo ou que então será fechado. Gonzaga diz que são afirmações totalmente sem nenhum fundamento, conta ainda que acredita que esses boatos são pessoas mal-intencionada que querem criar um terrorismo na cidade, antigamente era cartas anônimas, agora são as fake news que não tem o menor cabimento. O Conservatório foi criado por uma Lei Estadual, e que para ocorrer alguma coisa teria que alterar a lei e ser aprovada pela Assembleia Legislativa. Finaliza

”É mentira, são pessoas desocupadas que querem aparecer e muitas delas são pagas por grupos políticos que não tem coragem de pôr a cara para fora e recorrem as essas pessoas que ganham uns trocados e soltam boatos pela cidade. O Conservatório é um patrimônio da cidade. Tatuí é uma cidade de interesse turístico, estamos trabalhando muito firme para que ela se torne uma cidade turística, o nosso conservatório é um ponto de atração turística cultural importantíssima que nós estamos trabalhando firmemente para que ele tenha uma dimensão ainda maior’’ completa.

Por meio de nota à imprensa Gonzaga ainda afirmou que até o dia (25), o repasse de verbas do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” deve ser normalizado.
Segundo a assessoria do deputado, com a transição de governo, ocorreram atrasos nas publicações de decretos de execuções, o que ocasionou a falta de repasses ao Conservatório.

PUBLICIDADE