PUBLICIDADE

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Industrial de Cerquilho convidam os microempreendedores individuais para o curso SUPER MEI Gestão.

A falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios a falência prematura, portanto o SUPER MEI Gestão tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos microempreendedores individuais.

Ao longo de cinco encontros, são abordados os principais temas de gestão de negócios e comportamentos empreendedores, como o planejamento, organização financeira, marketing, inovação e orientação de acesso ao crédito.

O curso será realizado no Sebrae Aqui Cerquilho, de 18 a 22 de fevereiro, das 17h às 21h, quando serão trabalhadas as Oficinas SEI:

1º dia: SEI PLANEJAR
2º dia: SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO
3º dia: SEI FORMAR PREÇO
4º dia: SEI INOVAR
5º dia: SEI VENDER

Além de se capacitar, os MEIs que fizerem o curso poderão pleitear a participação no Programa JUROS ZEROS, para isso será necessário ter no mínimo 75% de presença nas Oficinas.

Os interessados em participar do curso podem se inscrever até o dia 12 de fevereiro no

Sebrae Aqui Cerquilho, localizado na Avenida Corradi Segundo, 380 – Jardim Esplanada. Lembrando que as vagas são limitadas! nas Oficinas. O telefone é o (15) 3284-5767 e os e-mails para contato são: sebraeaqui.ester@cerquilho.sp.gov.br e sebraeaqui.camargo@cerquilho.sp.gov.br.

PUBLICIDADE