PUBLICIDADE

As câmaras municipais estão com novos presidentes. Eles assumiram seus cargos e trataram das questões administrativas, mas os trabalhos legislativos devem ser iniciados agora em fevereiro, com o fim do recesso.

Em Porangaba, o vereador Carlos Roberto da Costa (Robertinho Enfermeiro) do PSDB, assume a presidência da Câmara Municipal de Porangaba no biênio 2019/2020.

A nova mesa diretora do legislativo do município de Porangaba é composta por Ademir Domingues como vice-presidente, Robson de Oliveira como 1º secretário e Bruno Augusto Rosa, como 2º secretário.

Em Pereiras o vereador Adair Tristão (PSD), assume a presidência da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020.

A mesa diretora para o biênio conta ainda com o vereador (a) Adriana Salvetti Molitor (PTB) como vice-presidente, Joel Ruivo de Miranda (PSD), Antonio Luis Fiali de Carvalho (Tiozinho do Bar) (PTB) respectivamente, primeiro e segundo secretários.

O vereador Miguel Chaguri (PSB) é o primeiro presidente reeleito da história da Câmara de Conchas, assumindo o seu terceiro mandato de Presidente. O vice é Juliane Reis (PPS), como primeiro e segundo secretário ficou para Prof. Sidney Leão (PSB) e Marcio Merlin (PSB).

Presidente: Ver. Carlos Roberto da Costa                 Presidente: Ver. Adair Tristão (PSD),

                                                              

Presidente: Ver. Miguel Chaguri (PSB),

PUBLICIDADE