PUBLICIDADE

A prefeitura de Porangaba, em reunião no fim da tarde da segunda-feira (22/01), com membros das Escolas de Samba de Porangaba, anunciou que não fará o carnaval de Porangaba com os desfiles das Agremiações.

Segundo o Executivo, a administração priorizará reparos na infraestrutura da cidade e da saúde e, portanto, necessitará fazer a economia.

O anúncio do cancelamento surpreendeu os membros das Escolas de Samba, principalmente, os da Unidos da Vila, pois a agremiação fez vários eventos durante o ano, escolheu samba enredo, realizava ensaios aos finais de semana e já estava com quase todas as alegorias e fantasias prontas.

“Avisar assim, aos 46 minutos do segundo tempo, é uma grande falta de respeito, pois foi um ano inteiro de lutas para entrarmos no Carnaval”, disse um membro da Unidos da Vila à reportagem.

Segundo as informações, a prefeitura estuda a possibilidade de realizar um carnaval com praça de alimentação e trio elétrico, algo que não geraria gastos aos cofres públicos, tendo em vista o “aluguel” do espaço para os comerciantes da praça de alimentação.
Fonte (O Cubo Notícias)

PUBLICIDADE