PUBLICIDADE

Com o mote “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, o presidente Jair Bolsonaro ganhou as eleições de 2018 e assumiu a Presidência da República Federativa do Brasil.
Independentemente de qualquer opinião político-partidária, sem dúvida alguma a democracia venceu e se consolidou numa eleição cheia de embates, o que, somente fortalece o regime democrático.

Agora, cabe a nós, brasileiros, tenhamos votado ou não para os candidatos eleitos, desejar que nossos novos governantes coloquem, de fato, o Brasil acima de tudo e façam uma administração honesta, limpa, competente, respeitando direitos e cumprindo todos os deveres inerentes a seus cargos.

Um país democrático precisa debater acirradamente antes e durante as eleições e precisa se unir e se manter unido após a proclamação dos vencedores. O contrário não é democracia.

Esperamos que os governantes eleitos cumpram suas promessas de campanha, combatam intransigentemente a corrupção e cuidem da coisa pública com todo o desvelo e cuidado.
Nós, brasileiros, estamos cansados de tanta desilusão; de tantas vezes termos acreditado e termos sido enganados; de tantas vezes termos visto políticos se valerem de seus cargos para benefício próprio e de seus apaniguados enquanto aguardávamos nas intermináveis filas dos hospitais e das agências de emprego.

Nós, brasileiros, temos medo de mais uma decepção que, esperamos, não aconteça desta vez. Nossa crença está combalida mas ainda temos um fio de esperança.
Não queremos muito. As únicas coisas que queremos são honestidade e competência; dedicação total e respeito, principalmente aos brasileiros mais necessitados e que nos seja permitido empreender, trabalhar e viver dignamente, sem o tropeço de governos nos tomando muito e nos devolvendo pouco.

Por favor, governantes, coloquem realmente o Brasil acima de tudo e que Deus os ajude e esteja acima de todos nós, nos protegendo dos maus brasileiros. Pensem nisso. Sucesso!

PUBLICIDADE