PUBLICIDADE

Para as diversas famílias e visitantes que passaram pela Praça Padre Adolfo Testa (Praça da Matriz) no período natalino, se encantaram com a brilhante decoração de Natal especial. O local tornou-se cartão postal, sendo um dos atrativos turísticos dentro das comemorações de final de ano de 2018, a decoração prometeu um belo espetáculo de luzes.

Na parte cultural a festividade não deixou a desejar e todos aprovaram as atrações, a começar pelo Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí, no dia (7), já nos dias 08 e 09 no Centro de Eventos João Batista da Silva, teve a etapa final do Campeonato Paulista de Motocross. No dia 21 foi a vez da Orquestra de viola caipira realizar uma apresentação especial natalina, em seguida a Chegada do Papai Noel. No dia seguinte na Praça da Matriz o Grupo Culturativa se apresentou e foi um espetáculo. Já na véspera de Natal (23), a festa começou cedo, às 17h, com a Corporação Carlos Gomes. Para os amantes do Rock, a Banda 84 subiu ao palco no dia (28). André Miranda assume os vocais, a banda 84 toca somente Rock Internacional. Começando a viagem pelos anos 70 tocando clássicos como Time, Hey You, Us and Them, do Pink Floyd, Baba O´riley do The Who, passando pelos anos 80 com She Sells Sanctuary do The Cult e muito mais.

A contagem regressiva para a entrada do Ano Novo ficou por conta da dupla Ed Marques e Alessandro com a tradicional queima de fogos, que foi uma explosão de cores e emoções. Assim foi que anunciou a chegada do ano de 2019 na Praça da Matriz. Os fogos de artifício, que também duraram alguns minutos, encantaram a multidão, as pessoas que compareceram no local fez a tradicional contagem regressiva e aplaudiram ao fim das explosões com suas diversos conjunto de cores e beleza, foi uma grande chuva de fogos iluminando o céu transformando o local em um verdadeiro réveillon.

    

PUBLICIDADE