PUBLICIDADE

SÉRIE H JÁ ESTÁ NA TERRAZUL TRATORES. Modelos apresentam todo o DNA tecnológico da LS TRACTOR

Com o foco voltado para o segmento que representa 15% do mercado brasileiro de tratores e após o sucesso conquistado com os primeiros modelos lançados em 2013, que vão de 40 a 105 cv, a LS Tractor esta ampliando seu portfólio de tratores para atender ao mercado na faixa de potência entre 115 a 150 cv, lançando a Série H. “Esta série foi totalmente desenvolvida pensando no Brasil e mercados tropicais”, afirma o gerente de marketing de Produto, Astor Kilpp.

Conforme Kilpp esta série possui motorização Perkins de 4.4 lt, Turbo Intercooler, transmissão *Synchro Shuttle de 12 x 12 ou *Power Shuttle de 20 x 20 fabricado pela LS Tractor. Tomada de força de três velocidades e eixo dianteiro Carraro. Ele assinala que a combinação do motor Perkins mais a transmissão vai permitir uma economia de combustível de até 15%, “o que é bem significativo, ao final de um dia de trabalho”, afirma. “Vamos trazer ao mercado um trator com motor mais potente, de alto torque, aliado à economia de combustível e com um inovador sistema de proteção o LS Tech engine protection. Maior conforto para o operador, através da nossa cabine que já sai de fábrica, robustez e tecnologia em equipamentos para agricultura de precisão”, assinala Kilpp.

Para o diretor comercial da Terrazu Tratores, concessionária LS Tractor de Tietê e região, Luis Augusto Souza, a chegada da Série H vai permitir um incremento na venda de tratores porque vamos aumentar nosso range de potência de tratores, ampliando em pelo menos 20% o potencial de clientes atingidos. “Nossa região é muito diversificada e, com os novos tratores, vamos poder atender regiões especializadas em grãos e cana e pecuária, localizadas principalmente, no sul do estado de São Paulo”, assegura ele.

PUBLICIDADE