PUBLICIDADE

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo publicou, no dia 27 de novembro, os percentuais definitivos do Índice de Participação dos Municípios (IPM) do ano base de 2017, que definem os repasses do Imposto sobre a Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) para os 645 municípios paulistas em 2019.

Tietê alcançou aumento significativo no Valor Adicionado em relação ao ano de 2016, o que projetará um expressivo crescimento nos repasses do ICMS, os quais terão início em janeiro de 2019.

Mesmo com o cenário econômico nacional instável, as ações e estratégias adotadas pela equipe foram bem executadas e resultarão benefícios para a cidade que deve receber uma quota-parte em 2019 maior do que a recebida em 2018, já que quanto maior o índice de participação, maior é o repasse feito pelo Estado de São Paulo para o município.

Os repasses do ICMS são utilizados pela administração pública para realizar melhorias e manutenção da cidade. Esse valor é uma das maiores fatias que compõe o orçamento anual do município.

O prefeito Vlamir Sandei fez questão de parabenizar pessoalmente as fiscais Bruna Marsom Sandei e Carla Gerbelli Figueiredo Evangelista, além do escriturário Luís Tarciso Brandolise.

O secretário de Finanças, Everton Ricardo Miguel e o secretário de Administração e Modernização Valdemar Marson parabenizaram a equipe pelo empenho e ressaltou a importância que a arrecadação terá para o município.

O prefeito Vlamir Sandei manifestou a satisfação pelo trabalho realizado “é muito importante valorizar o trabalho de inteligência estratégica desenvolvido por estes servidores que tem como resultado um desempenho a cada ano mais expressivo, mesmo com a crise no âmbito nacional, parabéns”.

PUBLICIDADE