PUBLICIDADE

O Natal está chegando e o espírito festivo é cada vez mais constante. A festa que é simbólica e marcada pelo amor, empatia e solidariedade é uma das mais esperadas durante o ano. E, em 2018 não seria diferente!

Este ano o Vozes de Natal, evento promovido pela TV TEM, será realizado no dia 13 de dezembro, às 20h, no Largo São João, Centro, em Laranjal Paulista (SP). As atrações serão divulgadas em breve.

O Vozes de Natal de Laranjal Paulista é um evento gratuito e contará com a participação de corais convidados da região. Além das tradicionais canções natalinas, o espetáculo dá um show de magia através da iluminação e decoração temática para deixar a noite ainda mais especial para todas as idades.
Quem for prestigiar as apresentações do Vozes de Natal também vai poder contribuir com um gesto de solidariedade. A campanha Bem Legal, promovida pela TV TEM, estará presente no local arrecadando doações de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Lar São Cristóvão de Laranjal Paulista. Participe!

PUBLICIDADE