PUBLICIDADE

Seguindo o procedimento das demais prefeituras da região, a Prefeitura Municipal de Cesário Lange, a partir deste ano, não recolherá mais o entulho das residências colocado na rua. Este serviço de remoção deverá ocorrer por conta de cada proprietário, através de caçambas alugadas ou pessoalmente.

A obrigação legal da prefeitura é recolher diariamente, ou em dias alternados, o lixo doméstico das residências, através de caminhões coletores, mas não é obrigada a retirar entulhos caseiros, uma operação anual que demorava pelo menos um mês, e impedia a utilização de máquinas e caminhões municipais em outros serviços públicos.
O proprietário que colocar entulho na rua e não removê-lo com seus próprios recursos será notificado para executar essa retirada, e se descumprir essa recomendação legal será multado.

A notificação ou multa é causada pelo próprio morador que desrespeita seu bairro e seu vizinho.

A prefeitura agradece a todos que estão denunciando a retirada indevida de materiais e pede que continuem denunciando pelo telefone (15) 3246-8600 no setor de fiscalização ou protocolo e pela ouvidoria no site: http://www.cesariolange.sp.gov.br.
Denuncie!!! Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos os cidadãos que estão cuidando do que é nosso, juntos por uma cidade limpa.

PUBLICIDADE