PUBLICIDADE

Pedro Melgarejo, com 20 anos de idade, morava com seus pais no município de Tatuí.
Em janeiro de 2018, Pedro foi passar um tempo na casa de um casal de amigos em Texas EUA, para aprender mais sobre o treinamento profissional de cavalos. Depois de algum tempo treinando e aprendendo com o casal de amigos, Pedro decidiu seguir seu emprego dos sonhos e assim se tornar um profissional.

Durante uma montaria em touros em Forth no dia 11 de novembro de 2018, Pedro sofreu um grande acidente. Ele caiu do touro e ficou gravemente ferido, pois o animal pisou em sua nuca, formando um coágulos de sangue na cabeça. Pedro foi levado para o atendimento de emergência no hospital mais próximo em Forth Worth e, na chegada, foi tratado, após um check-up completo, recebeu um diagnóstico de síndrome do bebê sacudido; lesão na cabeça infligida resultante da agitação vigorosa do cérebro. Embora sua condição seja estável, ele ainda é incapaz de respirar por conta própria e conta com um respirador para mantê-lo vivo. Pedro tem um longo caminho para a recuperação e muita terapia será necessária para ajudá-lo a se recuperar. Pedro encontra-se no hospital Texas Health Harris Methodist Forth Worth na cidade de Fort Worth em Texas.

Sua família está tentando obter um visto de emergência para ir até o local em que Pedro se encontra, para lhe dar o amor e o apoio que precisa desesperadamente. Enquanto isso, um casal de amigos do garoto que mora em Texas estão fazendo o melhor para ajudá-lo. Quais também decidiram criar uma conta GoFundMe para ajudar sua família a chegar o mais rápido possível e também para cuidar de suas despesas médicas. No entanto, família e amigos pedem ajuda e apoio! Pedindo que você se junte a eles em orações e toda ajuda será bem vinda para a família.

PUBLICIDADE