PUBLICIDADE

Iniciando o mês das Crianças, os Alunos da Rede Municipal de Ensino puderam apreciar peças de teatro realizadas no departamento municipal de cultura, desde as crianças da Pré Escola até as do Ensino Fundamental.

Já nos dias 12 e 13, na Praça Padre Adolfo Testa (Praça da matriz), as famílias e jovens puderam prestigiar lindas apresentações como as de dança, representadas pelas Escolas de Balé Equilíbrio nas Pontas de Cesário Lange e do Studio Sil Verzinhassi Dança & Pilates de Tatuí. Quem esteve na Praça viveu momentos de grandes emoções nesta noite.

No dia 13 de outubro, foi a vez da Orquestra de Viola Caipira de Cesário Lange. Comandada pelo Professor Ricardo Anastácio, os alunos tocaram e cantaram canções de sucesso e emocionaram a platéia. Logo após se apresentou o Trio Ternura, que agitou e animou a o público presente até o final da noite. No domingo, encerrando as apresentações, foi a vez do Grupo de Samba e Pagode Timbre da Cor, que trouxe vários sucessos e divertiu o pessoal que estava presente.

As atividades culturais continuam nesta semana no Nic, com exposições culturais que ocorrerão a partir do dia 17 de outubro e se estendem até o dia 19 de outubro, o horário será das 8h00 às 17h00. Muitos quadros, desenhos e poesias serão expostos para apreciação do público. Participe e traga sua família. A cultura deve fazer parte de nossa rotina, ela nos engrandece enquanto pessoa e desperta nossa sensibilidade tão  necessária  nos dias atuais.

PUBLICIDADE