PUBLICIDADE

Promovido pelo Departamento Municipal de Cultura, foi realizado do dia 17 ao 19 de outubro, no NIC em Cesário Lange,a 2ª Exposição Artística e Literária. Foi um evento muito gratificante onde foi reunido um acervo cultural com a identidade dos artistas do nosso município. Obras magníficas que revelam as emoções e percepções desses artistas.
Em sua segunda edição, a Exposição Artística e Literária proporcionou algo que é de extrema importância para o artista, o reconhecimento de seu trabalho e a apreciação de sua obra de arte, seja ela uma escultura, uma pintura, um desenho, uma letra de música, um poema ou uma poesia.
Tal evento, além de ser importante para o artística é também muito importante para aquele que aprecia, pois as obras têm o poder de sensibilizar o ser humano para um olhar crítico e intrínseco.
E por isso, dada a importância acima mencionada, através da parceria com a Secretaria Municipal de Educação, cerca 1.100 alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9ª ano) estiveram visitando e apreciando a Exposição.
Fica aqui um agradecimento todo especial à Ivana Poles Gonçalves, que não mediu esforços na organização desse evento e aos principais responsáveis pelo evento: Artistas de Cesário Lange, sem vocês nada seria possível.

 

PUBLICIDADE