Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Policial Cidades da Região Metropolitana de Sorocaba vão receber novas viaturas

Cidades da Região Metropolitana de Sorocaba vão receber novas viaturas

E-mail

Cesário Lange é uma das 17cidades contempladas com o novo veículo

Cesário Lange e mais 17 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) vão receber no total 36 novas viaturas para uso da Polícia Militar (PM). A entrega de 170 veículos para as regiões de Sorocaba, Campinas e Piracicaba foi feita pelo governo estadual neste domingo (17). Sorocaba ficará com 11 veículos, a maior quantidade, seguido de Itu (4), Votorantim (3), Salto, São Roque e Itapetininga com dois cada uma, e os demais municípios vão receber apenas um.
Da frota, segundo o governo do EStado, fazem parte veículos do modelo GM/Trailblazer, 85 GM/Spin e 60 Fiat/Palio Weekend Adventure.
Além de Sorocaba e mais 17 cidades da RMS, outros municípios da área de cobertura do Comando de Policiamento do Interior (CPI-7) também irão receber novas viaturas para a PM, totalizando 62 veículos, que serão distribuídos por 42 cidades. As novas viaturas para a região de Sorocaba custaram investimento de R$ 5,1 milhões ao governo estadual.
Cidades da RMS beneficiadas: Sorocaba, Alambari, Cesário Lange, Itapetininga, Sarapuí, Boituva, Tatuí, Tapiraí, Votorantim, Alumínio, Araçoiaba da Serra. Ibiúna, Pilar do Sul, Itu, Jumirim, Salto, São Rqoue, Tietê.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.167.250.64