Jornal Aliança

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Social Cesário Lange terá curso de Padaria Artesanal

Cesário Lange terá curso de Padaria Artesanal

E-mail

 

Na manhã de terça-feira (19), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve na cidade de Limeira (SP) para a assinatura de 217 convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e 116 municípios das regiões de Campinas, Sorocaba e Itapeva. O evento aconteceu no Salão de Eventos Zarzuela.

A parceria entre o Fundo Social e os municípios possibilitará a execução no interior do Estado dos projetos da Escola de Qualificação Profissional, entre eles, as Escolas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal, além do projeto da Horta Educativa, voltado para crianças.
Desde 2011, mais de 172 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade e mais de 5.200 parcerias foram firmadas para a realização dos projetos em todo interior do Estado. O prefeito de Cesário Lange Ronaldo Camargo (Dinho), acompanhado da presidente do Fundo Social Elza Maria Radicce, assinaram o protocolo de intenções para trazer para o município o curso de Padaria Artesanal.

 
Joomla Slide Menu by DART Creations

Conteúdo Exclusivo

Seja um assinante e tenha acesso a este conteúdo! Ligue agora!(15) 3246-3700

Pesquisar no Site:

Você está conectado através do IP: 54.167.250.64